Até quando vai deixar de viver a vida dos seus sonhos por conta da ansiedade?

Assista ao vídeo abaixo e entenda como a Hipnoterapia pode te ajudar a se libertar da ansiedade e procrastinação!

Chega de viver uma vida limitada por conta da procrastinação!

O que a ansiedade pode estar causando na sua vida!

Procastinação

Impede você de concluir seus projetos

Insegurança

Depressão

Falta de Foco

Sobrepeso

Baixa Autoestima

Insônia

Sindrome do Impostor

E muitas outras coisas...

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO?

ANÁLISE DE CASO

No primeiro encontro, realizo uma análise profunda do seu caso e alinhamos os objetivos para o seu tratamento.

PRA VOCÊ

Após a análise, a terapia é personalizada para que atinja resultados rápidos e efetivos.

É RÁPIDO!

Por se tratar de uma terapia completamente desenhada e personalizada para o seu caso, o processo se torna muito mais eficiente e rápido.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE TIVERAM A VIDA TRANSFORMADA COM A HIPNOTERAPIA:

Christiane

Oliveira

Eu tive muitas alunas que talvez, como você, vivem reféns da procrastinação e ansiedade. Elas só queriam ter uma vida mais próspera, se sentindo mais confiantes e tendo mais foco.

Elas sempre começavam seus projetos e nunca terminavam, ou nem se quer começavam, eles só ficavam na cabeça delas. E se sentiam sem disposição e energia para manter o foco, ansiosas e desmotivadas. Além de viverem em um eterno ciclo de preocupações financeiras. 

Um outro ponto que pude observar, era a insegurança e o medo de julgamento em tudo, o que fazia com que se paralisassem. Como Hipnoterapeuta, eu conheço as possíveis causas para esses padrões de comportamentos, e agora estou dividindo isso com você, porque depois de aplicar a hipnoterapia em muitas das minhas clientes, pude ver a transformação acontecendo tanto na vida pessoal quanto na vida profissional delas.

Hoje, a minha missão é continuar ajudando outras pessoas a se libertarem da procrastinação e ansiedade, fazendo com que elas se sintam mais seguras e confiantes consigo mesmas, vivendo uma vida mais leve, próspera e feliz, tudo isso através da hipnoterapia.

Perguntas Frequentes:

Não. A hipnose é um estado natural da mente e ocorre todos os dias com todas as pessoas. Todas as vezes que a emoção “fala” mais alto, o subconsciente está atuando como protagonista e nesse estado, a hipnose está ocorrendo naturalmente. Um exemplo disso é quando você assiste televisão, se emociona com um filme ou com um livro… é algo simples e que acontece naturalmente. O que fazemos na terapia é induzir um estado de hipnose para fins de tratamento terapêutico. Não há nenhum risco, pelo contrário, pode ser um processo relaxante e prazeroso.

As técnicas de terapia com hipnose acessam as memórias traumáticas no nível subconsciente, falando diretamente com as emoções associadas aos fatos percebidos pela mente. Isso difere completamente de outras terapias, pois resolve questões diretamente gravadas na mente emocional, o que faz desse tipo de tratamento uma solução rápida e definitiva de problemas muito graves e tidos muitas vezes como intratáveis pela medicina tradicional.

Como já foi dito anteriormente, a hipnose é um processo natural da mente humana e todas as pessoas que possuem capacidades plenas de cognição e comunicação são hipnotizáveis. Toda hipnose é uma auto hipnose, portanto, para ser hipnotizado bastam 2 coisas, querer de verdade e seguir todas as instruções do hipnólogo, nem mais, nem menos.

Não! A consulta com um hipnoterapeuta não substitui a orientação ou tratamento médico. Somente o seu médico pode interferir na sua medicação. A hipnoterapia é um processo de tratamento complementar que visa restabelecer o seu equilíbrio emocional e te trazer uma visão e uma atitude positiva sobre a sua vida.

Não! A Hipnoterapia trabalha com diferentes problemas como:


Medos e Fobias;  Depressão e Ansiedade; Problemas com o sono;  Tristezas E Lutos;  TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo);  Dores e Mal Estar Generalizado;  Vícios como: Alcoolismo, Tabagismo, Drogas e Jogos;   Falta de Memória; Problemas com Relacionamento;  Baixa Autoestima;  Disfunções Sexuais;  Gagueira;  Insegurança; Foco E Concentração; Superação De Crenças Limitantes Entre Outros.

Chris Oliveira Hipnoterapeuta

Todos os direitos reserados.